Lady Gaga lança edição especial: “Born This Way The Tenth Anniversary”

Lady Gaga apresenta hoje a edição especial do álbum “Born This Way”, intitulada “Born This Way The Tenth Anniversary”, que é lançada via Universal Music (Interscope Records). O novo compilado conta com 14 músicas originais do disco de 2011, em uma nova embalagem, junto com seis versões reinventadas de canções do álbum criadas por artistas que representam e defendem a comunidade LGBTQIA+.

Antes do lançamento do álbum completo, a cantora apresentou na última terça-feira (22) o cover da música “The Edge of Glory”, assinada pelo Years & Years. Também ficaram disponíveis três covers lançados nas últimas semanas: “Judas”, com Big Freedia; “Born This Way”, com Orville Peck; e “Marry The Night”, com Kylie Minogue. Somam-se a essa lista Ben Platt, com sua versão de “Yöu And I”, além de The Highwomen, Brittney Spencer e Madeline Edwards, que se uniram na versão reimaginada de “Highway Unicorn (Road to Love)”.

Leia Também: Tina Turner lança “The Best”, antes do “Foreign Affair (Deluxe Edition)”

A nova edição vem comemorando os 10 anos de lançamento do álbum original “Born This Way” e seu legado em West Hollywood (EUA). Recentemente, Lady Gaga recebeu as chaves da cidade e uma homenagem que nomeou 23 de maio como “Born This Way Day”. Além disso, a cantora disponibilizou uma coleção muito especial de produtos “Born This Way” com designs totalmente novos, que estão disponíveis em shop.ladygaga.com .

A versão física do álbum, em formato de CD duplo, também está em pré-venda na UMusic Store. Para mais informações, acesse: https://www.umusicstore.com/cd-duplo-lady-gaga-born-this-way-the-tenth-anniversary-cd-duplo-lady-gaga-born-this-way-the-t-2116/p .

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7856 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: