Lançamentos: Little Mix, Maluma, Rosalía, MC WM, Tiago Iorc e muito mais

Os lançamentos desta semana estão marcantes, além de singles e clipes, alguns artistas apostaram no lançamento de seus respectivos álbuns, como fizeram o grupo Little Mix e a banda mineira Daparte. Já o Tiago Iorc marcou o seu retorno com um clipe conceito com mais de 6 minutos e a Rosalía convidou o The Weeknd para mais um feat. Confira nossa seleção:

Little Mix
Comemorando 10 anos de carreira e muitos hits, Little Mix lança o álbum ‘Between Us‘ compilando seus maiores sucessos e incluindo também faixas inéditas! Uma das faias inéditas, ‘No‘, vem acompanhada de um clipe oficial no lançamento.

MC WM
Somente um artista tão renomado no segmento conseguiria colocar na rua um projeto tão ousado como esse, com uma música inédita a cada 15 dias. É por essas outras que MC WM vem construindo uma carreira de sucesso no mundo do Funk. “Sabe o Truque” é a segunda faixa, de uma série de 5 lançamentos, do trabalho: “WM de novo, né? De volta ao fluxo”.

“Sabe o Truque”, segue à risca tudo o que um Funk Mandela tem de melhor: Com graves e distorções produzidas especialmente para os paredões. Soma-se a isso a voz inconfundível de MC WM que nessa música vai ensinar o “truque” para quem viralizar nas redes sociais.

Maluma feat. Rayvanny
Maluma é uma das principais vozes da música latina e um autêntico ídolo da juventude global. Fã do ritmo afrobeat, Maluma traz em “Mama Tetema” uma nova versão do sucesso “Tetema” de Rayvanny, com que colabora na nova faixa.

Tiago Iorc
Tiago Iorc disponibilizou o single ‘Masculinidade‘, seu primeiro trabalho inédito desde junho de 2020. Ele divide a produção e os arranjos da música com a dupla Lux & Tróia. O single tem seis minutos e quatro segundos de duração e vem acompanhado de um videoclipe dirigido pelo próprio  Tiago Iorc juntamente com seu parceiro habitual, Rafael Trindade, com quem assinou o álbum visual ‘Reconstrução‘, de 2019.

Tini feat. L-Gante
Após sucessos como “Miénteme” com Maria Becerra e “Maldita Foto” ao lado de Manuel Turizo, a estrela pop latina Tini traz uma nova faixa junto ao cantor argentino L-Gante. O single “Bar” é uma balada e que chega com seu vídeo oficial.

Rosalía feat. The Weeknd
Rosalía lança o seu novo single “La Fama” feat. The Weeknd, ao lado de um videoclipe oficial. A faixa traz The Weeknd cantando em espanhol e será a primeira faixa do novo álbum de Rosalía, “Motomami“, a ser lançado em 2022. A canção é a segunda colaboração entre Rosalía e The Weeknd, já que os artistas anteriormente uniram forças em um remix da faixa de The Weeknd, “Blinding Lights,” em 2020.

Izrra e Malía
Se tem dois artistas que, desde o início da carreira, levantam o tema de representatividade e força da mulher/homem negro, esses artistas são Izrra e Malía. O finalista do The Voice Brasil assumiu o seu lugar como representante do R&B e chamou uma das vozes mais potentes do pop atual na poderosa “Eu, você e o Radin“. O clipe transcreve todas as influências da canção com a poderosa atitude de Izrra e Malía que não só dão um show de interpretação da canção, mas também mostram toda sua sensualidade, envolvendo a câmera e carregando os espectadores para dentro de seu mundo.

Avril Lavigne
A estrela multiplatina Avril Lavigne lançou “Bite Me”, sua primeira nova música desde 2019 e sua estreia pela DTA Records, de Travis Barker. O clipe oficial é dirigido por Hannah Lux Davis.

Daparte
Fugadoce”, novo lançamento da banda Daparte, foi construído ao longo dos últimos três anos, e passa nas suas treze canções um pouco das mudanças do quinteto nesses tempos. Misturando baladas profundas e reflexivas com canções alegres e “alto astral”, o álbum visa mostrar essa transição que passou durante o período da pandemia, com uma mensagem de esperança para os tempos que virão. Sendo assim, uma fuga de todas as bads para os sentimentos good vibes que estão por vir.

Zander
A banda Zander lança o álbum “Em Carne Viva”. Nas suas 8 faixas, o disco transforma tudo isso em reflexão, transpiração e paixão pelo que se faz. É a trilha sonora para um mundo e uma banda em movimento, encontrando novos traços e sabores em meio ao caos.

MC Branquinha
MC Branquinha
, conhecida por hits como “Eu Rebolo Sim” e “Eu Sou do Golpe”, chega com um novo single dançante. “Eu Vou Te Macetar” tem a participação de MC Henny. Rodado na academia de luta Arena Mooca, na capital paulista, o filme gira em torno de um ringue de boxe, trazendo a luta para o contexto da dança no clipe.

Lisa Kalil
Há 20 anos no mercado de trilha-sonora para audiovisual, Cezar Brandão é o responsável pela melodia irreverente que une o jazz característico das composições de Lisa ao pop atual com beats de eletrônico e funk.  “Never Mind” também está na vinheta de abertura de uma websérie de comédia disponível no Youtube da artista Ursula Monteiro. A websérie, que leva o mesmo nome da faixa,  é uma sátira ao universo feminino. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7919 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: