Louis Tomlinson anuncia datas da turnê brasileira em 2022

O cantor britânico Louis Tomlinson confirmou novas datas para 2022 e no Brasil os shows esgotados acontecerão nos dias 27 de maio, no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, e no dia 28 de maio, em São Paulo, no Espaço das Américas. Como o show em São Paulo está esgotado desde 2020, a turnê conseguiu acomodar uma nova apresentação em São Paulo: o show extra será no domingo, 29 de maio, também no Espaço das Américas.

Pela primeira vez no Brasil desde que se lançou em carreira solo, Louis Tomlinson apresenta sua primeira turnê mundial em suporte ao seu álbum solo de estreia, “Walls”, que foi lançado em janeiro de 2020. Com sua carreira solo, Tomlinson já pode ser considerado uma das maiores sensações da música pop na atualidade: com apenas cinco lançamentos oficiais, juntamente com remixes e versões acústicas, o cantor já ultrapassou a marca histórica de um bilhão de streamings no Spotify.

Leia Também: Alaska, Jujubee, Kylie Sonique Love e grandes drags do RuPaul’s Drag Race, se apresentam em São Paulo

Ex-integrante de um dos maiores fenômenos da história da música mundial, o grupo One Direction, Tomlinson reinicia uma extensa turnê mundial interrompida em março de 2020, que percorrerá o  Reino Unido, Espanha, França, Alemanha, Paises Baixos, Suécia, Itália, Emirados Árabes, Indonésia, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Argentina, Paraguai e Estados Unidos.

Os ingressos para o show extra em São Paulo estarão à venda em Livepass.com.br a partir do dia 16 de novembro.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7919 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: