Luan Santana assina com a Sony Music e mira mercado internacional

A Sony Music anunciou a contratação de um dos maiores nomes da música brasileira: Luan Santana. Quatro vezes indicado ao Grammy Latino, 5.5 bilhões de streams combinados e 82 vezes número um nas rádios de todo o Brasil, Luan Santana é conhecido por misturar pop com sertanejo em suas canções e colaborações com grandes artistas latinos, como CNCO, Enrique Iglesias e Maná.

O contrato foi assinado em reunião online na última sexta-feira (29), com a presença da equipe Sony Music, incluindo o Chairman & CEO Latin-Iberia Region da Sony Music, Afo Verde, junto com o Presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro; além do artista com seu pai e empresário, Amarildo. O cantor e compositor se prepara para os próximos lançamentos ainda este ano.

Leia Também: Francinne assina contrato com empresa Sul-Coreana

Luan Santana é considerado o artista mais premiado da nova geração, com mais de 90 prêmios. Iniciou sua carreira profissional em 2009, aos 17 anos, com o lançamento de seu álbum de estreia, “Luan Santana Ao Vivo”, rendendo sua primeira indicação ao Grammy Latino: Melhor Álbum de Música Sertaneja. Desde então, Luan emplacou 82 músicas no primeiro lugar das rádios, acumulou mais de 70 milhões de seguidores nas redes sociais e tornou-se o brasileiro que mais entrou no chart “Social 50” da Billboard americana.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7836 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: