Ludmilla lança música exclusiva no Spotify

Para comemorar os meses mais quentes do ano e a estação favorita dos brasileiros, o Spotify lançou recentemente uma edição especial do ‘Spotify Singles’. Pela primeira vez na América Latina, o projeto é lançado em forma de série contendo sete músicas. A plataforma de streaming de música convidou alguns dos maiores artistas do Brasil a criarem versões exclusivas de canções já conhecidas pelo público em gêneros totalmente diferentes dos quais estão acostumados a trabalhar.

É por isso que Ludmilla foi desafiada a transformar o romântico pagode ‘Fora de Si’ em trap, um dos gêneros que mais cresce no país. A versão inédita da música pode ser ouvida de graça, só no Spotify, a partir de hoje.

Leia Também: KVSH anuncia novidades: música com Pedro Sampaio e participação em festival

Sempre entre os artistas mais populares, Lud se tornou a primeira cantora negra da América Latina a ultrapassar a marca de 1 bilhão de streams no Spotify. Além disso, fechou 2021 entre os 25 nomes mais ouvidos pelos usuários no Brasil, acumulando mais de 6,5 milhões de ouvintes mensais.  

‘Fora de Si’ para ‘Spotify Singles’ é o quarto lançamento do projeto, que reúne versões inéditas de Os Barões da PisadinhaMatheus & KauanGrupo Menos é MaisLudmillaMC HarielPedro Sampaio e Rebecca com feats incríveis. As estreias acontecem sempre às segundas e quartas-feiras em ritmos amados pelos brasileiros como funk, brega funk e tecnobrega.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8211 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: