“Demeanor” parceria de Pop Smoke e Dua Lipa ganha clipe

Uma semana após o lançamento do segundo álbum póstumo do rapper Pop Smoke, o videoclipe da música de trabalho “Demeanor”, com participação da premiada cantora britânica Dua Lipa, já está disponível. A faixa já supera nove milhões de streams só no Spotify e foi incluída nas principais playlists da plataforma, além de entrar no Top 40 das Rádios dos EUA.

O novo disco, que ganhou o nome de “Faith” contém 20 faixas e traz colaborações de peso como Kanye West, Chris Brown, Pharrell, Quavo, entre outros. No último dia 20 de julho, o álbum ganhou uma versão deluxe com quatro canções inéditas: “Questions”; “Run Down”, com a participação de G Herbo e OnPointLikeOP; “Money Man”, com Killa; e “Defiant”, que traz as colaborações de Dread Woo e TRAVI.

Leia Também: Com a participação de Jack Harlow, Lil Nas X lança “Industry Baby”

“Faith” é o segundo álbum póstumo de Pop Smoke, que morreu de forma trágica e precoce, em fevereiro de 2020, depois de um assalto em sua residência, em Los Angeles. Pouco depois do incidente, em julho do mesmo ano, foi apresentado “Shoot for the Stars Aim for the Moon”, seu primeiro álbum póstumo.

O disco alcançou um marco nunca visto em 30 anos na parada de álbuns de R&B/Hip-Hop da Billboard. Produzido por 50 Cent, “Shoot for the Stars Aim for the Moon” teve a mais longa permanência no primeiro lugar desde 1990 e se tornou o 11º álbum a ficar 17 ou mais semanas na posição nº 1 desde que a parada foi instituída, em 1965.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7811 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: