“Não Temos Controle de Nada”, Marc Fernandes

O cantor Marc Fernandes está de volta com duas novidades! A primeira delas é que, abordando a temática da ansiedade e depressão, o artista apresenta sua quarta canção do ano e lança o clipe e single “Não Temos Controle de Nada” em todos os apps de música e Youtube no dia 30 de julho, sexta-feira. A outra é que Marc revelou que seu EP de estreia será lançado ainda este ano, no início de setembro.

Com influências que flutuam do rock alternativo da banda britânica Keane ao pop de James Blunt, osingle foi composto por Marc Fernandes em parceria com Rique Azevedo. “Não Temos Controle de Nada” é uma mensagem de apoio para aqueles que sofrem de ansiedade e depressão, segundo o cantor, que já viveu isso na pele, a canção foi composta para incentivar as pessoas a encararem as adversidades da vida de frente. “Essa música fala que nós devemos encarar os problemas de frente, pois se ficarmos parados sofrendo nada vai adiantar. Toda experiência é válida para aprendermos a superar nossos desafios. Não adianta sofrer pelo que ainda não aconteceu, afinal, não temos controle de nada”.

Leia Também: Duo baiano Sons de Mercúrio aposta no tarot para o lançamento do álbum “O Eu Chamado e Outras Jornadas”

O cantor diz que ainda não revelará grandes detalhes do projeto, mas afirma que o novo trabalho será lançado com chave de ouro. “Estou muito feliz com a repercussão que as músicas têm alcançado em pouquíssimo tempo. Ainda não vou revelar detalhes, mas fecharemos este EP com chave de ouro”.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7812 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: