Ludmilla realiza primeiro show presencial do projeto “Numanice”

Neste sábado (13), a cantora Ludmilla subiu ao palco para o primeiro show do projeto de pagode Numanice. O evento, realizado no Rio de Janeiro, marca também o primeiro show da cantora aberto ao público depois de decretada pandemia, que atualmente se encontra em fase de controle no município do Rio.

Com ingressos esgotados, a cantora se mostrou feliz e surpresa com a recepção do público: “galera que tá aqui hoje pra fazer história comigo. Porque hoje é dia de fazer história Nossa! Estou muito feliz! Eu prometo que hoje vai ser um dia que vocês vão lembrar pra sempre” – garantiu a cantora.

Leia Também: Bloco do Silva anuncia datas para 2022

Na oportunidade, Ludmilla recebeu o grupo de pagode Vou Pro Sereno, que participou do audiovisual Numanice ao vivo, registrado ano passado, no Pão de Açúcar, ponto turístico do Rio de Janeiro. No mesmo show, a cantora fez uma homenagem à Marília Mendonça, cantando a música O que Falta Em Você Sou Eu e recebeu o Xamã para cantar algumas músicas da session com ela e “só pro meu prazer”. Se mostrando cada vez mais versátil, Lud lançou o novo projeto “Dj Ludbrisa”, onde ela se apresenta como DJ.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7934 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: