Apostas musicais: afropop romântico da Luciane Dom, rap do Cirio e muito mais

Buscando sempre trazer boas novidades musicais, apostamos em diferentes estilos e idiomas. Tem afropop romântico, rap com versos rápidos que mesclam diferentes idiomas, tem em português e inglês e para quem gosta de pop dançante, você encontra também! Confira:

Luciane Dom
Transitando entre Brasil e Estados Unidos, Luciane Dom aposta no afropop romântico com o single “Pode Ser às Dez” que vem acompanhado de um clipe lindo. Um relacionamento, amigos e a natureza, uma junção de bons elementos que transmitem a leveza da voz e da canção.

Dr. Dawsound
U (Universal Love)” de Dr. Dawsound é uma música pop internacional com um toque de electro e vintage. Com uma batida envolvente e pulsante a música é deliciosa para fazer parte de playlists animadas e para os amantes do pop, fica uma ótima dica para embalar vídeos nas redes sociais. O clipe esbanja amor de várias formas.

Das
Das um artista franco-brasileiro, que transita pelo Hip-hop/trap/Rnb e afrobeat onde canta/rima em ambas as línguas. O clipe “Monotono” traz esta mistura de idiomas e DNA, um clipe que mostra os problemas de um casal, ganha cores com as juras e promessas de amor, trazendo vida à monotonia diária.

Cirio
Apostando no álbum visual, Cirio apresenta ao público o projeto “Rimas Bélicas de Álcool Gel“. O álbum traz uma retrospectiva desses quase 2 anos de pandemia com rimas que misturam vivências pessoais com críticas políticas e crônicas sobre a desigualdade, o negacionismo e o isolamento social no Brasil.

Edley Inc.
A música “California Dream (12 Drink’s)” do rapper Edley Inc., é o primeiro e único single do projeto “Mozi Tapes (Deluxe)“. Projeto, ao qual, consiste no relançamento das 11 track’s originárias da Mixtape, “Mozi Tapes”, com a adição de quatro músicas bônus. California Dream (12 Drink’s), faz um acesso a estética sonora do projeto antecessor, o uso de samples, sintetizadores e guitarras distorcidas, adornam arranjos que beiram do soturno ao vivaz, criando um corpo sônico, dinâmico e nada previsível.

Cee
O rapper Cee apresenta “Making The Move“, o primeiro single do álbum “Relentless“. O single aborda a relação da mudança do cantor que saiu da Austrália em busca de novas oportunidades no Canadá. As rimas/versos rápidos somados as batidas pesadas, traz a atmosfera do R&B e da rua. Para quem gosta do estilo do Eminem, não pode deixar de escutar.

Al Quetz
O francês Al Quetz canta as belezas de uma Havana pouco conhecida dos turistas. Um florescimento musical tão variado quanto abundante que o glorioso selo pós-revolucionário Areito gravou em milhares de gravações, e que Al Quetz designou como única fonte de seus samples para seu 7º álbum, “Habanologia“. O primeiro single desse álbum, chamado Oda, uma ode a Havana.

Sate
A artista canadense Sate acaba de lançar seu segundo álbum, “The Fool” que chega acompanhado de um curta-metragem. Esta é uma música de rock de poder emocional com coro épico acumulado! O álbum está conectado ao seu amor pelo Tarô e leva o nome do herói do baralho do Tarô, “The Fool”! O álbum é um hino para quem ousou sonhar e trabalhar para o seu melhor.

Paul R
Life Finds a Way” é a primeira faixa solo do artista Paul R. “Sendo um amante da música e cinéfilo, esta faixa é a combinação das minhas duas paixões tanto na estética sonora como visual“, revelou o músico que apostou em uma animação para o videoclipe oficial. “Esta é a faixa que fecha meu primeiro EP de 5 faixas “One Step Beyond Logic” agendado para 6 de dezembro“, finalizou Paul R.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7935 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: