Lulu Santos apresenta sua nova turnê “Alô Base!” em São Paulo

Em comemoração aos 40 (quarenta) anos de sucesso, com a proposta de reconectar todos os pontos da trajetória, Lulu Santos apresenta seu novo show “Alô Base!”, revisitando grandes obras e trazendo no set list músicas que marcaram época, como “Toda Forma de Amor”,  “O Último Romântico” , “Tempos Modernos”  e recentes como “Hit”, primeira canção e clipe da nova série.

Este ano representa uma importante comemoração na carreira do cantor. “2021 marca os 40 anos de lançamento do meu primeiro single, ou, como prefiro considerar, há 40 anos entre meu primeiro e o mais recente lançamento. A Singularidade ativou a dobra do tempo, serão 4 décadas em 100 minutos”, explica Lulu.

Leia Também: Jota Quest celebra 25 anos de carreira com turnê especial

Sobre a nova turnê, o artista não poupa esforços para explicar a importância de estar novamente na estrada. “Do jeito que vejo, vamos simplesmente retomar do ponto em que estávamos quando fomos rudemente interrompidos. A gira anterior, ainda que de férias em 3/2020, ainda não acabara de todo, diversas datas foram canceladas ou indefinidamente adiadas, cidades ficaram sem nossa visita periódica, pessoas ficaram sem nos ver. Em junho de 2021 lançamos ‘HIT’, a primeira canção e clipe da nova série, enfim, a fila andou e apesar de termos todos sido interrompidos no meio da frase, o tempo passou, o assunto mudou, ponto, parágrafo”, conta.

Serviço:
Data:
  29 de abril  de 2022 (sexta-feira)
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Abertura da casa: 20h
Início do show: 22h
Ingressos: De R$ 380 à R$ 60,00 (meia)
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas ( de segunda a sábado, das 10h00 às 19h00 – exceto feriados – sem taxa de conveniência) ou online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8212 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: