Maju Shanii, drag queen alagoana aposta no pop nacional e faz ‘tremer’ com seu novo single

Trazendo um ritmo contagiante e uma nova aposta para as pistas de dança, a cantora Maju Shanii inicia os trabalhos do seu EP de estreia com o novo single ‘(Me Fazer) Tremer’ nesta quinta-feira, 25 de novembro. O clipe vem logo em seguida, às 13h do dia 26, sexta-feira, no YouTube.

Inspirada na sonoridade de artistas como Beyoncé e Major Lazer, a nova aposta musical da cantora traz elementos do pop urbano com reggaeton. “É uma faixa pop com uma pegada urbana e um instrumental bem envolvente, entregando um refrão super explosivo. Definitivamente é uma música para dançar e arrasar nas boates“, define Shanii.

Leia Também: A “Louca e Sagaz” Karol Conká, divulga single

Com lançamento marcado para janeiro de 2022, a cantora não esconde a ansiedade em relação ao primeiro EP de inéditas. “‘(Me Fazer) Tremer’ é o carro-chefe do  EP, então estou muito ansiosa para ver a reação das pessoas. Essa música é um pouco diferente de tudo que já fiz“, explica Maju.

Trazendo inspirações do universo dos fetiches sexuais junto com a estética afro urbana de forte identificação da drag queen, o clipe da música tem roteiro e direção geral assinados também pela alagoana. “A letra foi a grande inspiração para a concepção estética do videoclipe. A proposta foi trazer os fetiches do universo de Maju Shanii, colocando em cena elementos como roupas estampadas e coloridas, o toque animal print, como também penteados afros e glamourosos“, finaliza.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7921 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: