Mavi aposta no single “Passa Lá em Casa” em parceria com CeeJay

A cantora paulista Mavi se une ao carioca CeeJay no single “Passa Lá em Casa”, lançado pelo selo Marã Música. Quem assina a produção da faixa é Ricky Ndombashi, produtor namíbio radicado no Rio de Janeiro, e que já trabalha com Mavi desde o single “Falei de Você”, lançado no início do ano. Seu papel na canção é importantíssimo, visto que a faixa nasceu dos beats, como nos conta a artista:

A produção do beat foi o que iniciou a música, podemos dizer que foi o primeiro passo pra chegar no resultado final. “Passa Lá em Casa” traz uma sonoridade leve, dançante e uma pitada de sensualidade, com ótimas escolhas de acordes, instrumentos e samples. Todo o conjunto nos levou a compor sobre atração e a vontade de estar perto de quem ama.” 

Leia Também: Videoclipe de “Socadona” da Ludmilla sofre censura do Youtube

Além de Mavi e Ricky, a faixa conta com a participação do cantor de R&B CeeJay, que também assina a composição. O artista é filho do cantor Buchecha e traz do berço a habilidade de rimar nos beats. “Eu considero essa música meu xodó, porque amei cada momento da criação. Enquanto a gente fazia a letra, dava pra sentir fluir a parceria e quem conhece o nosso trabalho dá pra ver características de cada um nas letras e melodias. Ficou uma mistura muito divertida e boa de ouvir.” Comenta CeeJay sobre o feat.

A parceria se deu através de Ricky, que também assina alguns trabalhos do cantor, como o single “Inflama”. Para Mavi, o processo criativo foi inédito, se tornando um desafio instigante para sua carreira: “O Ricky fez essa ponte e eu, sinceramente, estava ansiosa, pois tínhamos combinado de compor e gravar no mesmo dia. Eu nunca tive uma experiência como essa, compor e gravar no mesmo dia pra mim era algo impossível. O CeeJay e o Ricky são pessoas incríveis, a session foi especial demais pra mim.”

“Passa Lá em Casa” é o sexto single da carreira de Mavi e sua primeira parceria: “A expectativa é de ser o meu maior lançamento. Creio ter me encontrado nesse estilo musical. Essa música me envolve de uma forma inexplicável, a melodia seduz meu coração e não consigo ficar parada, tanto que já temos dancinha pro Tiktok. Eu espero muito que as pessoas tenham o mesmo sentimento que o meu quando ouvirem essa música e que o refrão seja chiclete na cabeça delas assim como grudou na minha (risos).” 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8022 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: