Make U Sweat lança parceria internacional com remix do sucesso “Can You Feel It”

Se tem uma música capaz de transportar uma pessoa automaticamente para o início dos anos 2000 com apenas algumas notas, essa música é “Can You Feel It”, do francês Jean Roch, com as vozes de Big Ali. Fenômeno absoluto dos summer hits de 2004, o single foi trilha sonora no mundo todo, embalando desde festas a jogos de futebol. Agora, para matar a saudade da época, adicionando elementos ainda mais atuais e eletrizantes, o trio de DJs Make U Sweat lança uma parceria internacional e assina o remix oficial da faixa, que chega ao mundo nesta sexta, dia 13.

Famosos por releituras épicas de grandes sucessos da música nacional e internacional, em parceria com artistas de renome como Lulu Santos, Tiago Abravanel, Toni Garrido, além de remixes para Vintage Culture, MC Livinho, e mais, os DJs trazem uma nova versão do hit, transformando uma sonoridade que já era imponente em algo inesquecível.

Leia Também: Rod Hanna lança clipe para faixa “Heart of Glass”, do Blondie

Estamos muito animados com essa track! Ela fez parte da nossa vida, bem na época em que começamos a nos apaixonar pela música eletrônica. A voz super marcante do Big Ali é um ponto altíssimo, em união com os samples diferenciados e toda a criatividade do Jean formam essa música inesquecível. E a nossa ideia foi valorizar tudo o que ela representa, dando o toque especial do Make”, conta o trio.

O lançamento faz parte da preparação dos artistas para a retomada dos shows, que prometem chegar aos palcos com um setlist altamente dançante e potente, para comemorar a nova fase. “Can You Feel It – Make U Sweat Remix 2021” é um produto (incluir a gravadora francesa) e está disponível em todas as plataformas digitais.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7848 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: