Marianna Alexandre lança novo single, “Timbre Imperfeito”

Conectada ao universo da música desde criança, Marianna Alexandre se prepara para um novo despontar profissional, com uma sequência de lançamentos em sua carreira musical. A jovem, que após conquistar o público na TV, se prepara para fazer sua grande estreia no cinema, estrelando a cinebiografia de Celly Campello, “Um Broto Legal”, e conciliando ainda os ensaios da nova temporada carioca do musical “Brilha La Luna”, com canções da banda Rouge, lança agora seu novo single, “Timbre Imperfeito”, o segundo de uma série preparada para 2022, e que chega ao mercado com um clipe intimista sob o olhar do filmmaker Fábio Coxta.

Leia Também: Umusic Studio apresenta a trajetória fenomenal do cantor Jão

Percebi que gosto de compor criando histórias, fazendo correlações e brincadeiras com as palavras e, no caso de ‘Timbre Imperfeito’, quis trazer o universo da música para dentro da canção – uma verdadeira metalinguagem. Se o ouvinte prestar atenção, vai perceber que uso termos como ‘melodia’, ‘tom’, ‘compasso’ e ‘harmonia’; todos eles fazem parte da composição interna de uma música. Tendo isso em mente, quis mostrar que tais palavras podem ser mais que simples técnicas da parte musical: elas podem fazer parte de uma história de amor – o amor que tenho pela música”, conta ela, que, para tirar o conceito de composição do papel, contou com a ajuda do amigo Mena, que participou das etapas iniciais do processo de criação, dando ideias para a letra e para a melodia.

Com pelo menos mais três lançamentos individuais programados para os próximos meses, o plano da “cantriz”, junto dos produtores musicais Zé Henrique e Ricardo Rodrigues, é produzir o primeiro EP até 2023, que reunirá o single “Cor de Mel”, que marcou sua entrada no mercado fonográfico em 2020, com às novidades deste ano.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8243 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: