Umusic Studio apresenta a trajetória fenomenal do cantor Jão

UMusic Studio dessa semana está na cola do novo fenômeno do pop brasileiro: Jão! A turnê “Pirata“, que conta com ingressos esgotados pelo Brasil, teve seu início no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, e a equipe do UMusic Studio acompanhou o artista no segundo show da tour em terras cariocas. O programa também registra a paixão dos fãs de Jão e alegria do público em estar num show do artista (a maioria deles, em seu primeiro show do artista).

Compositor e fã declarado de Cazuza, Jão conheceu Lucinha Araújo, mãe do artista, um pouco antes de ele se apresentar no palco do Vivo Rio. No encontro, Lucinha disse que guarda todas as matérias que saíram sobre o cantor, que ficou emocionado com a declaração. Jão, por sua vez, contou que inicialmente conheceu o trabalho de Cazuza apenas pela sua voz, que o deixou encantado. Só depois que ele foi conhecer a imagem de Cazuza e toda a força de sua performance, através de vídeos.

Leia Também: Quero “Ouvir Sua Voz”, Augusto Gallon

No show de Jão, a única canção não autoral é, não por acaso, “O Tempo Não Para”, de Cazuza. A música também dá nome à última turnê do artista, apresentada no palco do antológico Canecão, no Rio de Janeiro, em outubro de 1988. No último dia 4 de abril, data em que Cazuza faria 64 anos, a Universal Music disponibilizou nas plataformas de streams a versão digital do álbum.

Aos 27 anos e com três álbuns lançados, Jão é um fenômeno entre o público jovem, com suas músicas cheias de paixão e sofrência. O cantor, que se apresentou na recente final do BBB22 e entregou um espetáculo emocionante no último Lollapalooza Brasil, onde também participou do show da cantora canadense Alessia Cara, também irá se apresentar no palco Sunset do Rock in Rio, no dia 9 de setembro.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8216 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: