Marília Di Lorenço estrela “Todos os Musicais Que Nunca Fiz”

É baseada em suas próprias vivências como atriz que a artista multifacetada Marília Di Lorenço mergulha no universo das audições, dos “nãos” e das reviravoltas da carreira artística. Acompanhada dos atores André Gomes e Jean Cruz, além de convidados especiais que variam a cada sessão, como Cezar Rocafi, Daniel Haidar, Tauã Delmiro, entre outros, ela leva ao público uma experiência teatral única em seu monólogo musical autoral, “Todos os Musicais Que Nunca Fiz”, que ganha uma primeira temporada no Teatro do Mercado, localizado no El Mercado Ibérico, em São Paulo, de 1 de março a 6 de abril.

A inspiração para o espetáculo, que tem direção de Gustavo Klein, direção musical de Adriano De Sidney e direção residente e coreografias de Mari Barros, nasce das próprias frustrações e aspirações de Marília, especialmente ao enfrentar repetidas vezes o processo de audição sem alcançar o tão desejado “sim”. Movida pela paixão pelos palcos, estar nele tornou-se uma necessidade vital para a artista, que, a partir daí, decidiu criar sua própria oportunidade ao invés de esperar passivamente por ela.

Leia Também: José Rubens Chachá e Caio Paduan estreiam espetáculo “Palhaços” em São Paulo

Com uma vasta experiência em audições, adquirida ao longo de quase 10 anos, foi em seu próprio repertório que ela encontrou a matéria-prima para dar vida ao monólogo, costurando o roteiro, escrito a quatro mãos com o ator e compositor Natividade, à uma trilha embalada por músicas cantadas em inglês e português, que refletem sua jornada. O resultado dessa parceria refletiu também  a identificação mútua, resultando em  um texto divertido e emocionado, marcado pela capacidade de trazer sinceridade e leveza à realidade vivida por todo artista, sujeito a uma carreira de altos e baixos, com frustrações, conquistas e muitas expectativas.

Apoiada na comicidade, mas sem deixar de falar sério sobre um assunto que acredita ser pouco explorado, Marília reconhece o papel do humor como uma ferramenta vital para lidar com os desafios e experiências dolorosas da profissão, em que, apesar das adversidades, aprendeu a aceitar as negativas da vida real como parte do processo, confiando no seu próprio talento e no curso natural das oportunidades.

Serviço:
Local: Teatro do Mercado – El Mercado Ibérico
R. Pamplona, 310 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01405-000
Quando: 01 de março a 06 de abril 
Sextas às 20h30, Sábados às 18h30 e 21h00 
Valor: à partir de R$50Vendas: site Sympla (com taxa de conveniência)

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8603 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *