Mauricio Dollenz faz única apresentação com seu stand up “Coringa”

A partir de abril, o Teatro VillaLobos estreia seu projeto “Noites de Stand Up”! A estreia será com o ator, comediante e ilusionista chileno Mauricio Dollenz, que apresenta seu personagem Coringa, criado após vivenciar o isolamento na pandemia. Ele sempre falou que a culpa era do Morcego. Em apresentação única, o show acontece no dia 9 de abril, às 20h.

A loucura do personagem é o mote da apresentação. Um show caótico, construído no universo dos vilões, considerado por muitos terapêutico, que vai fazer você duvidar até da sua saúde mental. Acrescente a tudo isso: truques com cartas, interação com a plateia, trocadilhos e piadas ácidas que às vezes podem ser desnecessárias, mas engraçadas.

Leia Também: Teatro Sérgio Cardoso se consolida como um palco para premiações e concursos

Os ingressos estão disponíveis pela internet (https://www.sympla.com.br/), presencialmente, nos pontos de venda por meio dos totens no Shopping Villa Lobos (4º piso) ou ainda na bilheteria do Teatro VillaLobos (nos dias do espetáculo, 1h antes do horário do espetáculo até o início da apresentação).

Serviço:
Dia:
Terça-feira, 9 de abril Horários: 20h
Local: Teatro VillaLobos
Endereço: Av. Drª Ruth Cardoso, 4777 – Jardim Universidade Pinheiros – São Paulo/SP
Duração: 70 minutos
Classificação etária: 14 anos.
Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis e crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8621 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *