Mineirão recebe o “Breve Festival”

O Breve Festival acredita em grandes encontros, na vacina, na música brasileira, na cultura e na diversidade. E para renovar as esperanças de seu público, a Box. Bold Xperiences anunciou uma nova edição do Breve Festival 2022, que acontecerá no dia 9 de abril, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. Grandes nomes da música brasileira de diversas gerações já estão confirmados, como Gal Costa, Ney Matogrosso, O Grande Encontro, Céu, Silva, Duda Beat, Djonga, Tropkilazz, Ludmilla, Pitty, Racionais, entre mais de 20 atrações.

Leia Também: Alcione e Chico Buarque se apresentam no “Show de Verão da Mangueira”

O projeto, que seria em 2020 e acabou não acontecendo por conta da pandemia, cresceu e agora temos um novo festival. Maior e mais potente, com um line-up de peso e muita vontade de reunir as pessoas de novo, de fazer um evento incrível, pois estamos todos precisando, depois desses dois anos. Será um presente pra cidade”, conta Guilherme Rabelo, sócio e curador do Festival.

As apresentações serão divididas em quatro palcos. Dois deles são destinados às atrações principais, cantores e bandas já consolidadas da música brasileira que o público mineiro tem a oportunidade de conferir. No terceiro palco, serão concentrados novos nomes e tendências do cenário atual, com bandas proeminentes.

(Divulgação)

Serviço:
Breve Festival 2022
Data/local: 9 de abril de 2022, na Esplanada do Mineirão
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/breve-festival-2022/761008
Mais informações: https://linktr.ee/brevefestival
https://www.instagram.com/brevefestival/

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8212 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: