Musical em homenagem aos 40 anos da Axé Music será lançado em janeiro de 2025

O produtor e empresário Paulo Borges, junto à Del Claro Produções, decidiu realizar um sonho antigo e produzir uma peça de teatro musical que contará a história da axé music, ritmo que está em vias de completar 40 anos do seu surgimento.

Há cerca de 15 anos, Borges idealizou o tema, mas nunca o tirou do papel. Após todos estes anos, o sonho começou a tomar forma. Em parceria com a Del Claro Produções (responsáveis por premiados espetáculos como “Chaves – Um Tributo Musical”“Sweeney Todd” e “Bonnie & Clyde”) e alguns dos principais nomes do segmento teatral no Brasil, a ideia, finalmente, saiu do papel e está em processo de roteirização para virar um grande espetáculo em homenagem ao ritmo baiano.

Leia Também: Mel Lisboa retorna como Rita Lee em musical inédito que estreia no Teatro Porto

O musical será em formato imersivo, com serviço de alimentos e bebidas, e seguirá numa crescente até se transformar em uma grande celebração em que todos terminarão dançando e cantando ao som de grandes hits lançados nessas 4 décadas. “Será difícil segurar o público sentado“, comenta Paulo Borges. A estreia acontecerá em Salvador/BA e depois viajará pelo Nordeste e outras regiões do país. Mais informações serão divulgadas em breve.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8622 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *