Musical ‘Língua Brasileira’ tem temporada prorrogada em São Paulo

Devido ao sucesso de ‘Língua Brasileira‘, desde sua estreia em janeiro, o espetáculo estende sua temporada por mais duas semanas e fica em cartaz até o dia 6 de março, no Sesc Consolação. Desta vez, estão abertas sessões extras às quartas. E os horários para assistir a peça são de quarta a sábado, às 20h, e domingos, às 18h.

A montagem marca a primeira parceria entre Tom Zé, Felipe Hirsch e o coletivo Ultralíricos. Em cena, Amanda Lyra, Danilo Grangheia, Georgette Fadel, Laís Lacorte, Pascoal da Conceição e Rodrigo Bolzan, além de quatro músicos, apresentam uma apaixonada epopeia dos povos que formaram a língua que falamos, seus mitos e cosmogonias, passando pelas remotas origens ibéricas, por romanos, bárbaros e árabes, pela África e a América Nativa.

Leia Também: “A Hora da Estrela” protagonizada por Laila Garin estreia no Sesc Santana

Criado a partir da música homônima lançada no álbum ‘Imprensa Cantada’ (2003), ‘Língua Brasileira’ conta com canções inéditas de Tom Zé e dramaturgia dos Ultralíricos, Felipe Hirsch, Juuar e Vinícius Calderoni. Prevista para estrear em março de 2020 e adiada por conta da pandemia, a montagem faz um passeio pelo inconsciente do Português Brasileiro, suas graças e tragédias, seu ‘esplendor e sepultura’.

Serviço:
Data:
De 6/01 a 6/03.
Horário: Quarta a sábado, às 20h. Domingos, às 18h.
Local: Teatro Anchieta – Sesc Consolação
Duração: 160min
Classificação etária: 16 anos
Ingressos: R$ 20,00 (credencial plena/meia-entrada) e R$ 40,00 (inteira)
Venda de ingressos para as sessões de  23/02 a 6/03: no dia 22/02, a partir das 14h, no site, e no dia 23/02, a partir das 17h, nas bilheterias do Sesc.
Haverá intervalo de 15 minutos após 1h30 de espetáculo. Após a pausa, a peça continua por mais uma hora.

Espetáculo com plateia reduzida e espaçamento entre poltronas.
Para ingressar nas unidades do Sesc no estado de São Paulo é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 (físico ou digital) e um documento com foto:

– Maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo as duas doses ou dose única da vacina.
– A partir de 08/02/22, crianças de 5 a 11 anos devem apresentar o comprovante evidenciando UMA dose (conforme calendário do município).
É obrigatório o uso da máscara cobrindo boca e nariz.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8211 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: