Lançamentos da Semana: Saturnina, Avril Lavigne, Maellen e muito mais

Esta semana teve bons lançamentos musicais, Saturnina nos apresentou sua sofrência pop, já a cantora Avril Lavigne retorna toda roqueira com o lançamento do álbum “Love Sux”. Confira:

Saturnina
Falando Sério
feat. da Saturnina com Jéf, é o primeiro single do seu álbum que está previsto para ser lançando em junho/2022 e contará com 12 músicas. Falando Sério é uma música que serve pra dançar naquele melhor estilo shoegaze dreampop MPB “mucho loco”. Uma grande expoente da sofrência pop, Mia Blun continua escrevendo seu nome ao lado de cantores consagrados do gênero como Johnny Hooker e Jão.

Theresa
Apostando em mais um bom pop eletrônico, Theresa está de volta com o lançamento de “Under The Influence“. Produzido e co-escrito por Colby O’Donis (Lady Gaga, Kelly Roland, Akon), o single é poderoso e perfeito para se jogar na pista ou criar diversas coreografias nos aplicativos de danças.

Clarissa
João Brasil lança remix de “nada contra (ciúme)”, sucesso da cantora Clarissa. Um dos mais renomados DJs e produtores musicais do país, João Brasil faz releitura de uma das músicas mais tocadas em 2021 nas plataformas de streaming. “Eu gosto tanto da versão original que optei por quase não usar elementos dela, a não ser a voz, para esse remix. Não quis ficar preso criativamente. Eu trouxe a música para a pista, para os DJs poderem tocar em todo tipo de festa, com uma sonoridade de disco music, gênero que tenho escutado bastante ultimamente.”, explica João.

Avril Lavigne
A cantora, compositora, designer e filantropa Avril Lavigne lança nesta sexta-feira seu aguardado sétimo álbum de estúdio “Love Sux”. O projeto, é composto por 12 músicas traz de volta o pop-punk característico da cantora de forma icônica, com colaborações épicas e hits já lançados, entre eles “Bite Me” e “Love It When You Hate Me”, feat com blackbear.

Nerves Baddington
Nerves Baddington
apresenta bullpen um feat. com Fleetwood DeVille. A vibe deste lançamento é quase um hip-hop com batidas de um rock mais grunge. Eles já tem dois álbuns lançados, que estavam trabalhando antes da pandemia.

T2i
Paysage Perdu” é um single sóbrio e refinado de T2i, carregado de melancolia em que é acompanhado pelo rapper senegalês Elzo Jamdong. Entre a Guiana e o Senegal, dois mundos unidos pelo amor às palavras e pela nostalgia que acompanha o exílio profissional.

Charm3r
Apostando na good vibe do hip hop, Charm3r apresenta o single “Holy Grail“. Com batidas pesadas e misturada com a junção de vozes, a música flerta com o melhor do rap e bom do R&B.

Babe
Oh Shit” é a nova aposta de Babe, a música flerta com o hip hop e o eletrônico. A música é dançante e envolvente, perfeita para animar qualquer festa ou evento. Oh shhhhhh… dá o play!

Maellen
O spoiler veio no final do clipe de “Carpe Diem”, último lançamento de Maellen, para “Festa de Verdade“, feat com Mc Caverinha e Vulgo FK, já está disponível nas principais plataformas de música. O vídeo também já pode ser assistido no canal oficial da cantora no YouTube.

Ela representa muito as festas que eu curto, que o povo gosta, todos se divertindo muito. É uma festa de verdade misturada com o sonho realizado, que vencemos na vida e , acima de tudo, que nunca perderemos as nossas origens! É saber crescer e manter sempre os pés no chão!“, afirma Maellen.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8212 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: