NDK e Rodrigo Edo se encontram em versão ao vivo de “Vesta”

Dando continuidade à viagem espacial iniciada no disco “O Selenita”, a banda NDK anuncia seu próximo lançamento. Hoje (20), eles lançam a versão ao vivo da faixa “Vesta”. A faixa original integra o tracklist do disco mais recente da NDK, lançado em novembro de 2020 e que já conta com mais de 1 milhão de plays nos streamings. Na ocasião, “Vesta” contou com a participação da banda uruguaia Cuatro Pesos de Propina nos vocais e na composição, assinada em conjunto por Rike, Caio, Gaston Pepe e Gaston Puentes.

Com versos que dizem “Eu nunca fiz questão de estar aqui” e “Em meio a tanto barulho eu não me iludo, eu não me descuido, uso de um certo silêncio para me proteger desse mundo” a banda encontrou uma forma de manifestar sua insatisfação e resiliência diante de coisas que saíram de órbita nesse planeta, mas que mesmo assim temos que conviver com elas.

Leia Também: Se inspirando no Naruto, HeyDoc! lança EP “Kinjutsu”

A nova versão da música conta com a participação e produção musical de Rodrigo Edo, em parceria com o vocalista Rike: “Foi um prazer fazer esse trabalho com o Rodrigo, pois já nos conhecemos há um tempo pelos trabalhos desenvolvidos com a Marã. Ele virou um grande amigo, um cara que eu admiro por toda a correria e habilidade que tem com a música.”

Para complementar o clima ao vivo da canção, além da música nas plataformas digitais, a NDK também lança o videoclipe em seu canal no Youtube. A releitura de “Vesta” foi produzida e gravada na Edolândia, estúdio de Rodrigo Edo localizado em Campinas/SP, e conta com a direção de Júlio Neves, baixista da NDK.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7864 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: