Se inspirando no Naruto, HeyDoc! lança EP “Kinjutsu”

Com a iminente reabertura dos clubs e a volta das apresentações em festivais nacionais e internacionais, o DJ e produtor HeyDoc! acaba de anunciar o lançamento do seu mais recente trabalho em Bass House. “Kinjutsu” chega às principais plataformas de streaming hoje (16) e é uma referência ao famoso anime japonês “Naruto”.

Aos 23 anos, o jovem se consagra por produções de sonoridade única e com interferências artísticas que vão muito além da música. “O termo ‘Kinjutsu’ significa ‘técnica proibida’, e vem do anime ‘Naruto’, onde peguei os vocais da track homônima”, explica HeyDoc!. Ainda sobre a produção da faixa, ele acrescenta que as vozes são de um dos principais vilões da série conhecido como “Uchiha Madara”.

Leia Também: SUX lança clipe de “Pure Sugar”

Segundo HeyDoc!, o mais interessante deste trabalho foi poder unir três de suas maiores paixões: a música, os jogos de computador e os animes japoneses. “Jogos com certeza são a segunda forma artística que me influenciou mais ao longo dos anos depois da música. Por isso eu carrego e incorporo essa cultura no meu próprio meio artístico e musical. Em terceiro lugar, eu acrescentaria os animes, porque simplesmente possuem uma vibe muito única. Sem falar que os japoneses têm os diálogos mais impactantes que eu já vi”, completa.

Sem limitar-se apenas ao Bass House, HeyDoc! acredita que novos trabalhos irão surgir trazendo um mix de sua essência na música, que como ele costuma dizer trata-se de um excelente “medicamento para a mente”.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7820 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: