Danilo Gentili estreia série “Exterminadores do Além” no SBT

Nesta quarta-feira, dia 18 de agosto, estreia o primeiro episódio da nova produção da produtora Clube Filmes, a série “Exterminadores do Além”, continuação direta do filme de 2018, nas noites do SBT. Com 10 episódios em sua primeira temporada, a série do diretor Fabrício Bittar (Como Hackear Seu Chefe) e roteiro do próprio de Danilo Gentili (“Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”), que também estrela a série, é uma mistura de comédia envolvendo terror gravada em linguagem cinematográfica e irá ao ar todas às quartas-feiras, logo após o talk-show “The Noite”.

Leia Também: HBO Max anuncia data de estreia dos últimos episódios de Hard

Na trama, os personagens Jack (Danilo Gentili), Túlio (Murilo Couto) e Fred (Leo Lins) irão caçar ameaças sobrenaturais baseadas em lendas urbanas brasileiras e outros casos originais. Após exterminarem a Loira do banheiro, os Exterminadores entraram na lista negra do mundo sobrenatural e começaram a atrair contra si os piores espíritos. Como se isso não fosse o bastante eles precisam também provar na Justiça que as mortes ocorridas não foram causadas por eles. Na mira da vingança sobrenatural e da justiça terrena, eles precisam resolver diferentes casos sobrenaturais.

Usamos muitos efeitos especiais, a grande maioria inspirados nos filmes de terror dos anos 80. Outra coisa que quisemos inovar foi na maquiagem dos personagens. Acredito que o filme vai surpreender o público com toda qualidade da produção”, afirma o diretor Fabrício Bittar.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7815 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: