Musical “O Pequeno Príncipe: versão brasileira” estreia no Tom Brasil

Pequeno Príncipe: Versão Brasileira é inspirada na obra de Antoine de Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe, e exalta em sua narrativa a valorização da cultura, da história e das regiões brasileiras. A direção é de André Sampaio Hardman e as apresentações acontecem dias 26 de setembro e 03 de outubro, com duas sessões a cada dia.

O projeto conta com o incentivo da SKY, pelo segundo ano consecutivo. Criado em 2019, Do Singular ao Plural alcança sua segunda edição conduzido pela arte, inclusão e convívio. A partir da participação de pessoas com deficiência (PCD) e pessoas sem deficiência, a montagem cênica musical é uma ação de afirmação à diversidade e à equidade, juntas em uma mesma experiência.

Leia Também: “Sonhos, o Musical dos Clássicos” estreia no Teatro Eva Wilma

A peça é dividida em dois atos e traz 25 canções autorais que foram compostas pelo maestro Marco Aurêh, privilegiando os ritmos brasileiros, nossa língua portuguesa e instrumentos musicais também nacionais. O cenário criado pela Banda do Fuxico, é composto por paisagens brasileiras, e o figurino assinado por Néia Barbosa foi inspirado no livro O Pequeno Príncipe.

O elenco acompanha esse conceito de ser brasileiro e plural, unindo atores com experiência cênica e alunos das oficinas de teatro, canto e dança que aconteceram nas primeiras etapas do projeto. Com direção geral de André Sampaio Hardman e direção artística e produção de Nildo Hardman, o espetáculo leva a plateia ao universo lúdico “multirregional” do Brasil. 

Serviço:
TOM Brasil – R. Bragança Paulista, 1281 – Santo Amaro 
Apresentações: dia 26 de setembro e dia 03 de outubro. Domingos. 
Duas apresentações por dia. 
Horários: às 11h e às 16h.
Duração: 2h45min com intervalo de 15 minutos entre os dois atos.
Classificação etária: livre
Lotação: 500 lugares
Ingresso: gratuito – reservas pelo email: contato@dosingularaoplural.com.br
ou pelo WhatsApp: (11) 9 8215-9970

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7848 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: