Oliver Tree chega ao Brasil com a turnê “Cowboy Tears”

Oliver Tree trará sua turnê, “Cowboy Tears”, para duas cidades do Brasil em 2022! Sua música “Life Goes On”, viralizou no TikTok e hoje conta com mais de 300 milhões de streams no Spotify. Agora, o músico chega ao país para se apresentar no Rio de Janeiro, dia 29 de abril, na Sacadura 154, e em São Paulo, no dia 30 de abril, na Audio.

Os ingressos para o público em geral começam a ser vendidos no dia 18 de fevereiro, às 10h pela internet, através do site www.eventim.com.br/olivertree, e às 12h nas bilheterias oficiais.

Sobre Oliver Tree

Um vocalista, produtor, escritor, diretor e artista performático baseado na internet, Oliver Tree explora a interseção onde pop e alternativo se encontram sonoramente e chegou onde arte e entretenimento colidem visualmente. De comédia a esportes de ação, drama de reality show a luta livre da WWF em seus shows ao vivo, o mundo de Oliver Tree é diferente de qualquer outro artista. Natural de Santa Cruz, Califórnia, Tree surgiu como um polímata de muitos projetos diferentes nos últimos 10 anos. Por mais imprevisível que um artista possa ser, ninguém consegue saber o que Oliver Tree fará a seguir.

Leia Também: Hanson anunciam shows no Brasil em outubro

Sem medo de te fazer rir, chorar, pensar profundamente ou se sentir completamente desconfortável com a duração de um videoclipe de 4 minutos, ele está no caminho para desenvolver seu próprio plano de marketing da cultura pop na era da internet. Versátil em todos os sentidos da palavra, Tree não apenas explora todo tipo de entretenimento, mas também todo tipo de gênero em sua música.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8212 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: