Os Paralamas do Sucesso inauguraram o Tokio Marine Hall

Uma das mais importantes casas de show do Brasil, sede de apresentações de alguns dos principais nomes da música nacional e internacional, o Tom Brasil, desde o dia 12 de março, passou a se chamar Tokio Marine Hall

Em um importante movimento de marca, a Tokio Marine Seguradora firmou parceria com o Grupo Tom Brasil e adquiriu o naming rights da tradicional casa de espetáculos Paulistana. O acordo tem como principal objetivo difundir a cultura por meio de projetos de captação, acessibilidade e oferta de eventos gratuitos, incentivando o acesso a um entretenimento de qualidade. 

Leia Também: Matheus & Kauan lançam audiovisual “Se Melhorar Estraga”

Para celebrar esta união, no dia 12 de março, a Tokio Marine Hall recebeu uma das bandas mais importantes da história da música brasileira, Os Paralamas do Sucesso. O trio realizou um show inesquecível com todos seus maiores sucessos, marcando este momento tão especial. 

A parceria com o Tom Brasil também faz parte do Tokio ESG, pilar estratégico da Companhia, que visa ampliar ainda mais as iniciativas sociais, ambientais e de governança, com foco nas melhores práticas empresariais. Além de promover inclusão social através da música, a Tokio Marine irá se associar à casa de shows mais acessível do Brasil – todas as apresentações contam com tradução em libras e audiodescrição, além de possuir uma pista sensitiva para auxiliar na percepção dos sons para pessoas com deficiência auditiva, entre outros recursos.  

Leia Também: Mãe de Cazuza prestigia show de Jão no Rio de Janeiro

A união entre a Tokio Marine Seguradora e o Grupo Tom Brasil, ainda visa colaborar para a inserção de novos talentos nesse mercado, além de prestar suporte aos profissionais que vivem do meio, como músicos, produtores e cantores, que foram profundamente impactados pelas crises originadas pelos efeitos adversos do isolamento social.  

Há 26 anos mercado de entretenimento, o Tom Brasil já recebeu mais de 16 milhões de espectadores, em mais de 8 mil espetáculos e eventos corporativos. Localizada na zona sul de São Paulo, a casa que é reconhecida e premiada como a mais acessível do Brasil, conta com estrutura completa para grandes apresentações, nacionais e internacionais, além de eventos fechados, congressos, convenções e projetos culturais. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8224 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: