Pedro Nur te convida para uma “Paixãozinha” em nova sofrência

Nesta quinta-feira (26), Pedro Nur juntou o ritmo do piseiro que o Brasil já ama, ao pop em seu novo single “Paixãozinha”. Trazendo sonoridade única com ritmos que estão presentes no paladar Brasileiro, o artista aborda de forma leve e autêntica um tema cotidiano, o fim de um relacionamento. “Sou do tipo que se a pessoa que eu gosto disser “oi” diferente, eu começo a achar que está tudo acabado”, diz o cantor.

Leia Também: Que “Pecado”! Lindsey Martinez lança vídeo sensual acompanhada do cantor Maty

Paixãozinha é sobre uma vez em que vi que o garoto que eu gostava mudou meu nome em um grupo que estávamos, passando de um nome fofinho para apenas “Pedro”. achei que ele não queria mais nada comigo, foi aquele drama todo pra depois descobrir que nem tinha sido ele que mudou.“, lembra Pedro.

A faixa traz grandes referências pessoais do artista como a melancolia de Duda Beat, e as guitarras agitadas de Joelma. “Tive o prazer de trabalhar nessa faixa com a produção da minha melhor amiga, Alana Fox, que sabe exatamente o que eu gosto de ouvir e cantar, então cheguei com a composição e ficou incrível, é minha cara.” acrescenta o artista paulista.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7817 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: