Ubisoft lança atualização gratuita de Just Dance 2021

Para comemorar a segunda temporada de Just Dance 2021, a Ubisoft acaba de lançar uma atualização gratuita de conteúdo para o jogo de dança mais vendido do mundo. A atualização já está disponível e dá aos jogadores que possuem o Just Dance 2021 novos conteúdos gratuitos, como músicas premium por tempo limitado e concursos on-line, além de músicas exclusivas e icônicas que só poderão ser acessadas pelo Just Dance Unlimited, o serviço de streaming on-demand do game.

A parte 1 estará disponível de 11 a 25 de março e adicionará uma nova playlist e duas músicas icônicas ao Just Dance 2021: “Bubble Pop!” de HyunA e “Finesse (Remix)” de Bruno Mars Ft. Cardi B, ambas por tempo limitado, até o fim da Parte 1. Além disso, um evento marcará a chegada de “Best Song Ever” do One Direction, ao Just Dance Unlimited, em 18 de março. Todas as músicas serão acessíveis via assinatura contínua do Just Dance Unlimited ou ativado por um período de teste gratuito.

Leia Também: Brasil Game Show e Outback Steakhouse promovem competição para cosplayers no TikTok

Já a Parte 2 estará disponível de 15 de abril a 6 de maio, e apresentará uma nova lista de reprodução com três novas músicas exclusivas e três sucessos do jogo anterior que serão acessíveis via Just Dance 2021 com a assinatura Just Dance Unlimited. Os jogadores também poderão comemorar o retorno de três faixas que estão entre as favoritas dos fãs:

• “Problem” de Ariana Grande Ft. Iggy Azalea e Big Sean, disponível em 15 de abril
• “Black Widow” de Iggy Azalea Ft. Rita Ora”, disponível em 22 de abril
• “Pump It” do The Black Eyed Peas, disponível em 29 de abril

Junto com o lançamento do Versus, serão disponibilizados happy hours e torneios pelo Just Dance 2021 World Dance Floor, o modo online do Just Dance.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7872 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: