Mavi desperta sentimentos com “Causa Perdida”

Despertando emoções, mesclando passado e o futuro, Mavi conta suas experiências e sentimentos através de suas composições. Em “Causa Perdida”, a artista versa sobre um relacionamento amoroso baseado na esperança não correspondida de que a outra pessoa mude. A história dialoga com muitas que ouvimos por aí: “Ele sempre foi uma causa perdida, tinha esse histórico, e Ela pensou que poderia mudar Ele. Porém, se a pessoa não muda pra si, ela jamais mudará para outros.” Comenta a cantora sobre a canção.

Mavi escreveu a música em meio ao isolamento social, durante uma aula EAD da faculdade, resgatando sensações de seu relacionamento passado: “Nunca tive uma experiência que fluísse da forma que ela fluiu na primeira vez que escrevi. Eu tinha tanta coisa guardada de 2019, pós-depressão e desilusão amorosa, que foi um alívio e uma felicidade quando a ideia surgiu”.

Leia Também: Cat Calabrese supera traumas em “Psycho Therapy”

Contando com uma sonoridade MPB Pop, “Causa Perdida” explora e evidencia a voz de Mavi, que também compôs a melodia. O músico Raul Colombini gravou o violão na faixa e trouxe para si a responsabilidade de manter a essência de Mavi nos acordes. A música conta com a produção de Ricky Ndombashi, que também assinou os singles “Falei de Você” e “Un Poco Más”, lançados pela artista nesse ano.

A expectativa aumenta a cada música, principalmente quando temos um carinho e uma história por trás das canções. Causa Perdida é uma das mais especiais pra mim e espero que também seja para meus seguidores e para as pessoas que ouvirem. Quando a gente ama tanto uma canção, queremos mais ainda que ela chegue ao máximo de ouvintes possíveis e que possa ajudar muitas pessoas a não se sentirem sozinhas em momentos como esse.” Conclui Mavi sobre suas aspirações em relação ao lançamento.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7848 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: