kaleidoskope lança música em inglês e português, “Venha Em Paz (Pacify Yourself…)”

A banda de um homem só, kaleidoskope, lança no dia 1 de outubro o single “Venha Em Paz (Pacify Yourself…)” nas plataformas digitais ao lado do selo Marã Música. David Borges é a voz, a guitarra e o violão que comanda a banda que já possui em sua trajetória o disco “I” (2017) e os singles “Bom Conselho” e “Who Cares”, lançados nesse ano.

Por que o nome kaleidoskope? Porque o caleidoscópio representa bem o conceito que o artista quer materializar em sons e letras: harmonia, caos, beleza. Ver a forma bela ou o belo como forma de ver. “Escolha a tua leitura”, diz David. Em termos práticos, isso representa a proposta musical, porque são músicas em estilos, línguas e ritmos diferentes.

Leia Também: Caio Prado, é um dos brasileiros escolhido para trilha do FIFA 2022

O artista tem composições em inglês, português, francês e crioulo (proveniente da Guiné-Bissau, seu país natal). “Tenho rock, blues, reggae, vida, afro, pop, tenho silêncio, poesia, dor e influências de Hendrix, Zé Carlos Schwarz, Zappa e Chico.” Comenta David sobre suas criações.

Muito ouvido no exterior, principalmente na Europa – onde residiu boa parte de sua vida, o cantor almeja conquistar seu público também no Brasil, país que escolheu morar desde 2006. “….apenas gostaria que a música seja escutada e que as pessoas gostem.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7849 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: