“Pixar in Concert” chega ao Brasil em julho

A Aventura, grande produtora de musicais do país, com mais de 35 espetáculos realizados em quase 15 anos de mercado, anuncia o primeiro “Pixar in Concert” do país, já com as vendas abertas. Pela primeira vez a empresa, que é referência na economia criativa, assina um espetáculo internacional e de um outro gênero, reunindo a uma orquestra sinfônica executando trilhas originais de filmes premiados, sincronizadas com as imagens em uma super tela, com efeitos especiais, cantores convidados e uma grande surpresa.

Leia Também: Exposição imersiva inédita “Espuma Delirante” de Rafael Silveira está em cartaz no Farol Santander

A estreia acontece dia 09 de julho e a temporada segue até 17, em São Paulo, no Teatro Alfa, aos sábados e domingos, com a participação da Orquestra Sinfônica Villa-Lobos. Já no Rio de Janeiro, o evento acontece entre os dias 21 e 31 de julho na Cidade das Artes, com 60 músicos da Orquestra Sinfônica Brasileira. Ambas orquestras estarão sob a regência do Maestro Adriano Machado.

“Pixar in Concert” apresentará músicas e cenas de 15 clássicos, incluindo o filme de animação inaugural da Pixar, Toy Story, e os filmes vencedores do Oscar® Procurando nemo, Os Incríveis, Ratatouille, WALL-E, Up – Altas Aventuras  e Viva – a vida é uma festa.

Ingressos estarão disponíveis na plataforma Sympla, podendo também ser acessada pela bio do Instagram @aventurateatros.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8216 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: