Rodrigo Tardelli é indicado pela 2ª vez no Rio Webfest

O ator Rodrigo Tardelli foi indicado na categoria “Melhor Ator de Drama”, do festival internacional de webseries, o Rio Webfest 2021. O evento acontece anualmente na cidade do Rio de Janeiro e premia produtores, criadores e artistas do audiovisual independente. O ator, que levou pra casa o prêmio no ano de 2019, desta vez conquistou a indicação com seu papel em “O Outro Lado da Lua”, com o personagem Arthur

A atuação do ator na trama ganhou o coração da equipe técnica do Rio Webfest e resultou na indicação. “Estou realmente muito feliz e satisfeito. Me sinto orgulhoso de um produto que foi feito com tanta garra, com a pandemia dificultando a finalização e agora estou aqui, com mais um ano sendo indicado como Melhor Ator de Drama com um projeto que me desafiou tanto como ator e mais especial ainda por ser uma idealização minha“, conta Rodrigo.

Leia Também: Série “O Mímico” ganha teaser enigmático

Arthur, personagem interpretado pelo ator Rodrigo Tardelli, vive uma realidade diferente na série “O Outro Lado da Lua”, da produtora carioca de audiovisual independente Prisma. O personagem sofre de Transtorno Dissociativo de Personalidade onde durante o dia possui uma personalidade e durante a noite possui outra completamente diferente. 

A premiação acontece em novembro, na Cidade das Artes – Rio de Janeiro. O festival, além de oferecer uma variedade de palestras e um incrível networking durante os dias de evento, também dá a oportunidade ao criador e aos demais participantes, de aumentar cada vez mais o seu espaço no mundo. A votação para a categoria de “Melhor Ator de Drama” é feita pelo júri do Rio Webfest e anunciada na premiação oficial. 

Indicações com “A Melhor Amiga da Noiva”

Integrando ao elenco da “A Melhor Amiga da Noiva” com o personagem Daniel, a terceira temporada da webserie de sucesso internacional que acumula mais de 40 milhões de visualizações também foi um dos projetos indicados à esta edição do festival, concorrendo nas categorias “Melhor Produção”, “Melhor Direção de Drama”, “Melhor Elenco de Drama”, “Melhor Webserie de Drama” e “Melhor Webserie Brasileira”. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7852 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: