Saiba quem é Rodrigo Garcia, ator que dá vida à Dmitry em “Anastasia” o musical

Rodrigo Garcia é um jovem ator e cantor de 28 anos. Natural de Santo André-SP, ele morou a maior parte de sua vida em São Bernardo do Campo- SP, com exceção dos 3 anos que esteve na Suécia com sua família. Rodrigo é formado ator pelo curso técnico de Teatro Musical do SESI-SP, além de ser músico pela UNIMES.

Ainda na escola, teve uma identificação imediata com o teatro musical, isso porque sempre teve uma proximidade com a música por conta da sua mãe, que gostava muito de cantar.

Leia Também: Prêmio DID divulga indicados e anuncia novas categorias

O artista tem uma um lindo histórico de atuação em musicais: interpretou Agnaldo Rayol, em “ Hebe – O Musical”, sendo posteriormente convidado pelo próprio Agnaldo a participar de seu show de 60 anos de carreira. Também interpretou Sabidão em “A Pequena Sereia”, príncipe Topher em “Cinderella”. Um dos nomes mais procurados no meio dos musicais enquanto estava na segunda temporada do musical A Pequena Sereia, recebeu um convite único para protagonizar o personagem Dmitry no musical da Broadway, “Anastasia”, que está em cartaz no Teatro Renault.

A rotina de Rodrigo é intensa, os musicais exigem dedicação total e tomam muito tempo de ensaio diário com a atuação e aperfeiçoamento do canto. Mesmo com a correria do dia a dia, o ator não abre mão de cuidar da saúde e do corpo, malhando e praticando esportes . Ainda consegue tempo para se divertir, jogando videogame e viajando, além de explorar uma de suas paixões que é o automobilismo.

Além dos palcos, Rodrigo sonha em atuar no exterior, fazendo parte de grandes espetáculos internacionais. Também vem se aproximando da arte da dublagem e se dedicando a ser um profissional cada dia mais completo.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8674 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *