Se sentindo feito de ‘Palhaço’, Scalon lança clipe

Quem nunca teve a sensação de estar sendo feio de ‘trouxa’ em um relacionamento que atire a primeira pedra. Quando a ficha do cantor e compositor Scalon caiu, a respeito de um relacionamento em que está sendo feito de ‘palhaço’, a frustração deu lugar ao seu novo single.

Produzido pela 48K, em São Paulo, o pop leve e bem-humorado de Scalon traz, não só a história em que muitos podem se encaixar, quanto frases marcantes em tom de deboche e ironia. Isso porque o artista compôs a canção para um rapaz por quem estava apaixonadinho, mas que o colocou nesta situação de ‘palhaço’.

Leia Também: O ator de musicais, Mateus Ribeiro estreia clipe “João Ninguém”

A música fala sobre fazer ‘papel de trouxa’ em uma relação e surgiu de um jeito meio inusitado. Eu e ele estávamos bebendo na casa de uma amiga em comum e, em um certo ponto da noite, me bateu a sensação de que eu estava sendo feito de idiota. Sabe quando você olha pra pessoa e percebe que tá sendo feito de palhaço?”, relembra Scalon que, no mesmo momento, pegou o celular e começou a digitar a letra da canção nos rascunhos de seu e-mail, onde guarda suas anotações. “Quando acordei, no dia seguinte, peguei o violão e a melodia veio de forma bem natural. Depois de uns 10 minutos a música estava pronta”, completa.

Já o videoclipe da canção, produzido por Kauê Alvez – jovem e talentoso produtor audiovisual que abraçou o projeto de Scalon – traz um ‘palhaço’ um pouco fora do convencional. “O clipe tem um clima intimista focado na carga emocional da música“, conta.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7809 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: