Simone & Simaria falam sobre parceria com Sebastián Yatra “No Llores Más”

Hoje (9), as coleguinhas esquentam esse início de inverno com uma parceria internacional. Ao lado do astro colombiano Sebastián Yatra, Simone & Simaria interpretam, em português e espanhol, a canção “No Llores Más”, que traz uma saborosa mistura de ritmos como o sertanejo, reggaeton e música africana. Em um bate-papo remotamente, as irmãs comentaram como foi gravar esta parceria internacional e quais são os próximos planos da dupla, confira:

Soda Pop: Após a parceria da Simaria com o cantor mexicano JD Pantoja, as coleguinhas lançam feat. com o cantor internacional Sebastián Yatra, como surgiu o convite?
Simaria: Conhecemos o Yatra em 2019, em um evento no Rio de Janeiro. Desde a primeira vez que nos encontramos, ficamos apaixonadas por ele e acredito que foi isso que fez a música ficar com uma química tão massa.
Yatra é um menino simples, com um coração lindo e que embarcou conosco nesse projeto desde o início. Assim que o conheci, já mostrei a melodia da música e ele amou. Foi ai que surgiu o convite a ele.

SP: A música chega acompanhada de um clipe sensual e bem latino. Como foi gravar com as restrições da pandemia? Houve algum imprevisto ou alteração no roteiro?
Simone: Tivemos que seguir uma série de protocolos e trabalhar com uma equipe reduzida. Inclusive, eu gravei de Miami a minha parte – já que estava gravidíssima da Zaya – e a Simaria [gravou a parte dela] do México.

SP: “No Llores Más” é uma regravação de sucesso da dupla Calema, que residem em Portugal, pretendem apresentar a música por lá? Tem planos internacionais para este ano?
Simone: Sim, inclusive conhecemos a melodia dessa música quando viajamos a Portugal para um trabalho junto ao Calema. No meio da gravação, eles soltaram a melodia e nós ficamos impactadas com aquele som. Simaria, na hora, pegou o telefone dos meninos e perguntou se podia fazer uma letra em cima daquela melodia. Guardamos aquela melodia para fazer uma música no momento certo e, depois que conhecemos o Yatra, Simaria começou a escrever a música remotamente com nossos parceiros. Trouxemos a essência do nosso sertanejo, que sempre está presente nas nossas músicas, com a união de outros ritmos. Esperamos poder retornar em breve com os nossos shows nacionais e internacionais.

Leia Também: Ivete Sangalo revela que terá músicas novas no “Música Boa Ao Vivo – Temporada Especial Ivete Sangalo”

SP: Podemos esperar apresentações conjuntas de Simone & Simaria e Sebastián Yatra?
Simaria: Uau, íamos amar. Quem sabe dê certo!

SP: As coleguinhas mais famosas do Brasil, hoje misturam vários estilos musicais, parcerias com artistas internacionais, pretendem expandir no mercado latino? Quais são os planos para o segundo semestre?
Simone: Além do nosso novo single que estamos lançando, estamos com o DVD “Bar das coleguinhas 2” prontíssimo para ser lançado pós pandemia. Gravamos ele no ano passado, mas como pretendemos tornar ele uma label, vamos aguardar o retorno dos shows para disponibilizá-lo aos fãs. E, sim, temos vontade de expandir cada vez mais nosso trabalho para outros lugares, desde que nossa essência e musicalidade seja mantida.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7670 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: