Tati Zaqui e Karen Kardasha se unem para o lançamento de “Amiga não julga”

Certamente você já ouviu o bordão “amiga não julga“, frase que ficou nacionalmente conhecida no Instagram da divertida Karen Kardasha, personagem vivido pelo ator Renato Shippe.  Agora, “Amiga não julga” se transformou em nome de música e marca o encontro bombástico entre a cantora Tati Zaqui e todo o clã dos Kardasha: a empregada doméstica Lúcia Clyn, o milionário Todd, além de Karen e o próprio Renato Shippe.

Impossível não amar a Karen! É uma personagem muito divertida e que chegou, de forma lúdica, para falar sobre algo muito importante: a valorização da mulher. Renato é uma graça, inteligentíssimo e, com muito carinho, aceitou o convite para fazer parte deste single. Nosso encontro ainda teve direito a participação de toda a família. Só posso agradecer e dizer que realmente me senti muito feliz com a parceria. Foi algo inédito pra mim“, fala Tati.

Leia Também: Calina, estreia primeiro single “Livro Aberto”

Participar dessa faixa, pela primeira vez como Renato e como Karen Kardasha, foi uma experiência inesquecível. Duas personalidades que se fundiram perfeitamente com Tati e entregaram algo nunca visto antes na música e na internet. Me sinto honrado em fazer parte deste projeto. E animado pra ver como os fãs e seguidores vão se divertir com este hit“, diz Renato Shippee.

O clipe, dirigido por Lucas Ferreira, conta a história de duas amigas que estão curtindo uma festa e acabam aproveitando mais do que o esperado. Após muitas surpresas, no dia seguinte, o pedido para que as atitudes não sejam julgadas. O filme também marca a interação de Tati com o clã Kardasha, além do próprio Renato com a personagem Karen, vivida por ele.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7812 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: