The Batman estreia com promessa de recorde de bilheteria

Um dos filmes mais esperados do ano, chega nesta quinta-feira (3), em todos os cinemas nacionais. “The Batman” estrelado pelo ator Robert Pattinson e com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos), chega acompanhado de altas expectativas, porém promete atendê-las integralmente. Com uma qualidade de tirar o fôlego, Pattinson se entrega de corpo e alma ao homem-morcego mais idolatrado do mundo.

“The Batman”, de 2022, uma superprodução de 150 milhões de dólares e com quase 3h de duração, faz os fãs da saga da DC, ficarem presos na cadeira, sem conseguir se mexer, pois a cada acontecimento, a história se desdobra com a aparição de personagens bem conhecido do público. Batman não está sozinho nessa: Pinguim, Charada e Mulher Gato, ajudam a esquentar a trama complexa que se desenrola na suja Gotham City.

Leia Também: Taraji P. Henson estrelará o filme musical “A Cor Púrpura”

Robert Pattinson agrada como super-herói e salvador da pátria, mas como o bilionário Bruce Wayne ele deixa a desejar, não cria empatia e até se apaga na sombra do morcegão, que rouba a cena muita vezes nem nem precisar falar, apenas com o gestual.

Na trama, quando o Charada, um “serial killer” sádico, começa a assassinar figuras políticas importantes em Gotham, Batman é forçado a investigar a corrupção oculta da cidade e questionar o envolvimento de sua família. Será que ele é responsável indiretamente? Será que existe mais podridão em seu passado?

Estas respostas são desvendadas e ainda consegue deixar a possibilidade de continuação no ar, estamos certos de que a bilheteria irá corresponder positivamente às expectativas criadas antes de seu lançamento, The Batman tem todos os ingredientes para ser um fenômeno desta temporada.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8211 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: