Turnê mundial do A-Ha “Hunting High And Low” chega ao Brasil em março de 2022

A turnê mundial para celebrar o aniversário de 35 anos do álbum de estreia do A-Ha, “Hunting High And Low”, lançado em 1985, chega finalmente ao Brasil em março de 2022. Considerado um dos mais importantes discos da história da música pop, o álbum, que é tocado integralmente nos shows da turnê, apresentou ao mundo hits atemporais como “Take On Me”, “The Sun Always Shines On TV”, “Train Of Thought” e, claro, “Hunting High And Low”. Adiada por causa da pandemia, a turnê recebeu críticas entusiasmadas da imprensa e aclamação do público.

O A-Ha é uma das bandas mais celebradas do pop mundial por sua brilhante carreira, desde os anos 80. A banda mantem sua formação original – o cantor Morten Harket, o tecladista Magne Furuholmen e o guitarrista Pål Waaktaar-Savoy, e já lançou nove álbuns de estúdio e 40 singles, totalizando mais de 60 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, influenciou gerações de artistas e continua se apresentando regularmente em estádios e festivais.

Leia Também: Louis Tomlinson anuncia datas da turnê brasileira em 2022

As novas datas da turnê do A-HA no Brasil são: dia 10 de março em Recife, no Classic Hall; dia 12 de março em Salvador, na Arena Fonte Nova; dia 16 de março em Belo Horizonte, no Expominas; dia 17 de março no Rio de Janeiro, na Qualistage; dia 19 de março em São Paulo, no Espaço das Américas; e dia 23 em Curitiba no Athletico Paranaense.

Ingressos estarão disponíveis em www.livepass.com.br para todas as cidades, a partir de 25 de novembro às 10h.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7934 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: