Viih Tube estreia peça “Cancelada – O que a internet não mostra” em São Paulo

O cancelamento é uma das pautas mais quentes da internet. Com frequência, personalidades se encontram na posição de “cancelados virtuais”, o que reflete na vida pessoal e profissional. Autêntica e sem medo de dar a volta por cima, Viih Tube é um dos maiores fenômenos da internet e passou por alguns episódios.

Os mais de 48 milhões de seguidores acompanham seu bom humor, estilo de vida e trabalhos em meio aos polêmicos cancelamentos. Não existe tabu, a atriz e ex-BBB conta toda a sua trajetória e curiosidades do público na peça de teatro baseada no livro “Cancelada – O que a internet não mostra”, lançamento realizado pela Brasilera Digital, para incentivar a liberdade e o empoderamento.

Leia Também: “Grease – o musical” revela o elenco, confira:

A criadora de conteúdo viverá a experiência nos palcos com os bastidores da carreira dos pontos mais altos até os mais baixos: Youtube, reality show, relacionamentos, personalidade e muito mais. Tudo isso enquanto reflete sobre a importância do empoderamento feminino e a existência do “cancelador” que existe dentro de nós. “O livro foi uma virada de chave, foi escrevendo que percebi que precisava lidar com os julgamentos para continuar a viver do jeito que eu amo: feliz! Estou muito ansiosa em compartilhar a minha experiência nos palcos com o público”, comenta Viih Tube.

A peça estreia no dia 01 de maio, em São Paulo, no Teatro Gamaro. Em seu perfil no Instagram, Viih Tube revelou que as 200 primeiras pessoas a comprarem o ingresso terão direito a fotos com a atriz.

Serviço:
Turnê “Cancelada – o que a internet não mostra”
Estreia: 01 de maio, às 19h
Local: Teatro Gamaro, São Paulo – SP Ingressos: https://www.clubedoingresso.com/evento/viihtubecanceladasp

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8216 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: