Westlife vem ao Brasil com a “The Wild Dreams Tour”

O Espaço Unimed, em São Paulo, será o palco da The Wild Dreams Tour, da boyband  líder de vendas, Westlife. O único show do grupo no Brasil acontece no dia 24 de março de 2024. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 10x, estarão disponíveis online (www.ticketmaster.com.br) e na bilheteria oficial (sem taxa de serviço). A realização é da Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.

Leia Também: Devido à grande demanda, Nick Carter muda local de show em São Paulo

A sensação pop global deu início à The Wild Dreams Tour em 2022, apresentando-se em todo o Reino Unido, incluindo um show esgotado no icônico Estádio de Wembley, em Londres, que foi exibido ao vivo em cinemas de todo o Reino Unido e Europa. Agora o Westlife está pronto para cair na estrada e encontrar os fãs mais uma vez. No show, o grupo vai apresentar os seus maiores sucessos, incluindo: “Swear It Again“, “If I Let You Go“, “Uptown Girl” e “Hello My Love“, bem como novos hinos pop do último álbum. Os fãs podem esperar ouvir todas as suas músicas favoritas e algumas surpresas, com o supergrupo apresentando um medley do ABBA em shows anteriores do Wild Dreams.

Apesar de ter sido formada há 25 anos, a boyband de maior sucesso da Irlanda, composta por Nicky Byrne, Kian Egan, Shane Filan e Mark Feehily, ainda encanta o público em todo o mundo. Ao vivo, eles venderam mais de cinco milhões de ingressos para shows em todo o mundo e continua aumentando.

Westlife vendeu mais de 55 milhões de discos em todo o mundo e é a única banda a ter seus primeiros sete singles entrando nas paradas do Reino Unido em primeiro lugar. Eles também têm o maior número de singles de qualquer artista estreando em primeiro lugar no Reino Unido. No geral, Westlife teve incríveis 14 singles em primeiro lugar.

Serviço:
Data: 24 março de 2024 (domingo)
Abertura dos portões: 19h
Show de abertura: 20h
Horário do show: 21h 
Local: Espaço Unimed
Endereço: R. Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo
Ingressos: a partir de R$ 240,00
Classificação: 16 anos. Menores de 06 a 15 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8565 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *