Zeca Baleiro se despede da turnê ‘O Amor no Caos’ e se reencontra com o público, no Tom Brasil

O reencontro de Zeca Baleiro com o público em São Paulo já tem data marcada. O artista volta ao palco do Tom Brasil no dia 2 de outubro, às 21 horas. Este será seu primeiro show com a banda depois do período de isolamento, quando só se reuniram para uma apresentação em formato drive-in. Neste período, Baleiro manteve seu contato com o público através de shows acústicos, lives, participação em festivais de música e bate-papos. “Mas nada se compara à experiência de tocar ou de assistir a um show ao vivo. É imbatível! Estou ansioso pelo reencontro com a banda, com saudade do som no PA e dos afagos e aplausos da plateia”, comemora Zeca Baleiro. 

O artista prepara um show especial para o Tom Brasil! Apresentará uma série de novidades, ao mesmo tempo em que encerrará a turnê que vinha apresentando até o início de 2020, com o repertório de seus discos de inéditas mais recentes – “O Amor No Caos” Volumes 1 e 2. No prazo de pouco mais de um ano, Zeca Baleiro lançou um disco ao vivo em parceria com Fagner, um álbum de intérprete dedicado ao cancioneiro português (“Canções d’Além-mar”), um single duplo de forró e outro em parceria com Chico César, além de uma dezena de colaborações com outros artistas. 

Leia Também: Melim anuncia show “Amores e Flores” em São Paulo

Conhecido pelas personalíssimas interpretações de músicas de outros compositores, Zeca Baleiro também deve brindar o público com releituras, entre elas algumas registradas no álbum “Canções d’além-mar”, em que declara seu amor à música feita em Portugal. “Tocaremos músicas dos discos mais recentes, como os 2 volumes de “O Amor no Caos” e “Canções d’Além-Mar”, além dos sucessos. E, óbvio, devo preparar algumas surpresas”, se diverte Baleiro.

Serviço:
Data: 02 de outubro (sábado) 
Horário da sessão: 22h 
Horário de abertura: 20h 
Local: Tom Brasil     
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP     
Ingressos: de R$109,00 à R$219,00 
Vendas:  https://www.eventim.com.br/  

 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7848 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: