A pedido dos fãs, Planeta das Gêmeas inaugura loja física e virtual

Sucesso entre o público infantil e adolescente, com mais de 13,5 milhões de inscritos e mais de 3,5 bilhões de visualizações no YouTube, o “Planeta das Gêmeas”, canal das irmãs Melissa e Nicolle, criado em 2015, agora tem sua própria loja. A loja foi inaugurada recentemente e fica no Shopping Uptown, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A loja do canal das gêmeas de 13 anos, que é um dos maiores do país no segmento infanto-juvenil, conta com roupas, além de produtos, como acessórios, livros e agendas, que integram a marca “Planeta das Gêmeas”. Segundo a mãe das meninas, a empresária e publicitária Camila Jakubovic, os fãs e seguidores das gêmeas tiveram grande importância para que o projeto da loja fosse adiante.

Leia Também: C&A lança collab com o grupo Now United

Com previsão de revenda da marca para lojas de todo o Brasil, o público também poderá realizar compras através do Instagram (@lojaplanetadasgemeas) e do site (www.planetadasgemeas.com.br). A loja virtual vai contar com roupas e produtos do “Planeta das Gêmeas”. Por meio do site, os seguidores também poderão comprar experiências com as gêmeas, como, por exemplo, um vídeo com dedicatória ou a presença online em uma festa de aniversário.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7005 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: