#Celebridade: Dora Freind ganha destaque com a personagem Bárbara em Malhação “Vidas Brasileiras”

Foi aos 16 anos que a atriz Dora Freind foi premiada como Melhor Atriz no 72o Festival de Cinema de Veneza por sua atuação no longa-metragem “Mate-me por favor” (2015). Hoje, aos 20 anos, a carioca que desde os 12 anos começou a estudar teatro está prestes a se formar na Faculdade de Bacharelado em Atuação Cênica pela UNIRIO (RJ) e encontrou nas artes a sua profissão.

No ar em Malhação “Vidas Brasileiras (2018), onde interpreta a personagem Bárbara, a atriz chegou ao elenco para uma pequena participação. Entretanto, sua atuação colocou Bárbara em evidência e, assim, Dora conquistou mais espaço para a sua personagem, que retornou à trama e ganhou mais destaque e uma história, com novas situações e desdobramentos no roteiro da novela da Rede Globo.

E Bárbara é jovem e libertária, garota que busca sua afirmação como mulher independente. Perfil que traduz atitudes das jovens atuais – com a luta pela igualdade que dialoga com as jovens de todas as classes sociais do país. Ainda na televisão, Dora Freind também pode ser vista na GloboPlay, na série Supermax – Por Dentro (2016).

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5174 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: