Confira as estreias da Netflix em janeiro

O ano de 2021 é muito esperado, depois de um ano atípico, onde o streaming foi um dos protagonistas e parceiros de quem foi obrigado a ficar em isolamento durante a pandemia do coronavírus. Dando continuidade aos lançamentos programados, a Netflix divulga suas principais apostas de janeiro de 2021. Confira as datas:

Pose – 2ª Temporada (1 de janeiro)
Em Nova York, em 1987, Blanca, uma frequentadora de bailes LGBTQ, acolhe como filhos um dançarino talentoso e uma trabalhadora do sexo apaixonada por um cliente yuppie.

A Rainha do Sul – 4ª Temporada (1 de janeiro)
Forçada a trabalhar para o cartel que recentemente matou seu namorado, Teresa (Alice Braga) só pode contar com sua esperteza, um misterioso caderno e uma pessoa leal.

Dawnson’s Creek – 1-6 Temporadas (15 de janeiro)
Esta série dramática sobre um grupo de amigos retrata com franqueza os conflitos típicos da adolescência, como sexualidade e amores não correspondidos.

(Des)encanto – Parte 3 (15 de janeiro)
A Princesa Bean precisa se virar para escapar de tramoias reais, mistérios cada vez mais profundos, a instabilidade do Rei Zog e as brigas pelo governo de Dreamland.

Pai em Dobro (15 de janeiro)
Vicenza (Maisa), uma garota de 18 anos que passou a vida toda numa comunidade hippie, aproveita uma viagem da mãe e vai para a cidade grande em busca do pai biológico. Acontece que no caminho ela acaba encontrando dois possíveis candidatos. Com Eduardo Moscovis, Marcelo Médici e Laila Zaid no elenco. 

Dix Pour Cent – 4ª Temporada (21 de janeiro)
A equipe da ASK está de volta para a quarta temporada. Agora, Andrea está no comando, e a agência de talentos não está em seu melhor momento.

Fate: A Saga Winx (22 de janeiro)
Enquanto aprende a controlar sua magia, uma fada adolescente faz novas amigas, se apaixona, enfrenta monstros e tenta encontrar sua verdadeira identidade. Versão em live action da animação italiana “O Clube das Winx”, de Iginio Straffi.

Expresso do Amanhã – 2ª Temporada (26 de janeiro)
A nova  temporada do drama pós-apocalíptico no qual a Terra congelou e os últimos  sobreviventes vivem em um enorme trem que gira ao redor do globo.

Amizade Dolorida – 2ª Temporada (janeiro)
Falidos e banidos de todas as masmorras de Nova York, Tiff e Pete tentam recuperar suas reputações na comunidade de sadomasoquismo.

Cobra Kai – 3ª Temporada (janeiro)
O novo ano da produção começa logo após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel Larusso (Ralph Macchio) revisita o passado à procura de respostas e Johnny Lawrence (William Zabka) busca redenção, John Kreese (Martin Kove) manipula ainda mais os alunos com suas ideias de dominação. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7296 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: