#Evento: Madonna será homenageada no GLAAD Awards 2019

Os GLAAD Media Awards foram criados em 1990 pela organização não-governamental americana Gay & Lesbian Alliance Against Defamation para “reconhecer e homenagear as representações justas, rigorosas e inclusivas da comunidade LGBT e de questões que afetam as suas vidas nos meios de comunicação” todos os anos, uma personalidade que contribui com a propagação dos direitos LGBTQIA+ e pelas lutas em favor da comunidade gay, escolhidos para recebe homenagens, e este ano a rainha Madonna foi a escolhida.

Ao longo de toda a sua carreira, a Madonna usou sua plataforma global para defender a igualdade e aceitação LGBT. Temos orgulho de anunciar que ela receberá o prêmio de defensor por mudança no #GLAADawards em Nova York.

A premiação acontecerá em maio, na mesma época que a cantora deverá estar trabalhando a divulgação do seu novo material de inéditas (cuja participação da Anitta estará inclusa). Vale lembrar que Madonna já participou da premiação em 2013 quando entregou o prêmio ao jornalista Anderson Cooper.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4541 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: