Lexa se reinventa durante Quarentena

Com a chegada da quarentena os artistas também precisaram se reinventar. Prova de quem fez isso muito bem foi a Lexa, mesmo com toda a situação que estamos vivendo, a artista conseguiu manter sua carreira de forma consistente, sem sobrecarregar seus fãs com informações, e sempre se destacando.

Entre suas principais atividades no período podemos relembrar o lançamento do single “Largadão”,  sua primeira live que arrecadou mais de 110 toneladas de alimentos e a excelência em ser a primeira apresentadora fixa do TVZ no Multishow.

No início do isolamento social, Lexa foi a primeira cantora a divulgar um clipe gravado inteiramente de sua casa, sem ajuda externa. O vídeo ganhou ainda mais destaque graças a avó de Lexa- que passa a quarentena com a artista e seu marido Guimê- vestida de porquinho e arrasando na dança. O vídeo bate mais de 2,7 milhões de visualizações no Youtube.

Sua primeira live no Youtube também foi um sucesso. A cantora realizou a apresentação ao vivo no dia 16 de maio e alcançou 97 mil acessos simultâneos, além de alcançar o 1º lugar nos assuntos mais falados do Twitter e arrecadar 111 toneladas de alimentos para doação.

Leia Também: Confira o calendário das apresentações virtuais do mês de Junho

Durante as gravações do clipe e os preparativos para live, Lexa ainda manteve seu cargo de apresentadora do TVZ, programa do Multishow.  A cantora é a primeira apresentadora fixa que o programa teve em 27 anos e tem se destacado com entrevistas divertidas e com conteúdo.

Agora, além de preparar novos projetos que devem ser lançados em breve, Lexa já iniciou os preparativos para sua próxima live que acontece no sábado, 4 de julho em seu canal do Youtube.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6807 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: