Melissa se junta ao LabJaca para criar bolsas por mulheres de comunidades cariocas

A marca Melissa uniu forças com o LabJaca, um laboratório de dados e narrativas sobre favelas e territórios periféricos, para a criação da Mom Bag, que pode ser comprada em todos os Clubes Melissa do país. Sua produção utiliza a mão de obra de costureiras selecionadas pela ONG e que moram em comunidades cariocas. São mulheres que já passaram por barracões carnavalescos, coxias de teatro, pela indústria têxtil e se viram sem demanda durante a pandemia.

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O grupo de costureiras usou sua capacidade de trabalho para fazer chegar ao consumidor a bag que é atemporal e tem acabamento primoroso. Em formato tote, é perfeita para o dia a dia cheio e atribulado de todas as mães. O modelo chega em duas combinações de cores, verde com rosa e rosa com bege. Os clientes podem arrematar o produto por R$ 19,90 nas compras acima de R$ 199,90, e ela também será vendida separadamente por R$ 89,90.


Se quiser saber mais sobre o LabJaca, consulte: https://www.instagram.com/labjaca/
Para descobrir o Clube Melissa mais perto: https://www.clubedirect.com.br/

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Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

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