#Música: Hit do Verão “Tudo OK” vem crescendo nas play lists

Está Tudo OK para Thiaguinho MT em 2020 e o hit do verão brasileiro já está consolidado! Lançada em novembro de 2019, “Tudo OK” possui duas versões oficiais: uma com a cantora Mila, no estilo arrocha funk; e outra com Márcia Fellipe e Henry Freitas, adicionando à batida sonoridades do forró. 

Como a maioria dos hits de verão com refrão simples, letra fácil e melodia imediata nos quadris, “Tudo OK” preenche todos estes ‘requisitos’. Mas se diferencia, atualmente, por dois principais motivos: empoderamento feminino e um não à masculinidade tóxica. 

Leia Também: Confira as apostas da Warner Music para o pop nacional em 2020

Na letra, Thiaguinho MT complacência de ambos os sexos quanto a questão da autovalorização (“cabelinho OK, sobrancelha OK“). E quando Thiaguinho MT aconselha “brota no bailão pro desespero do seu ex“, ele é o ombro amigo de uma mulher recém solteira. O respeito prevalece.

Além dessas questões de empoderamento, a canção faz uma conexão direta com os ‘challenges’ de maquiagem que brotaram no Brasil. Por isso, a música, lançada em novembro, tem crescido organicamente nas pistas e nas plataformas digitais – já são mais de 120 mil playlists no Spotify.

Leia Também: Universal Music lança desafio com nova música de Justin Bieber

Outro ponto que comprova o selo de qualidade de “Tudo OK” é a assinatura do compositor e produtor JS O Mão de Ouro. São dele outros sucessos como “Sentadão“, “Hit Contagiante” e “Surtada“. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6682 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: