Pablo Alborán lança o aguardado álbum “Vértigo”

Pablo Alborán apresenta o novo álbum, “Vértigo”. Depois do sucesso do projeto anterior “Prometo” e êxito da turnê que aconteceu pelo mundo durante dois anos, o artista volta no auge da carreira com novas músicas.

Gravado durante o último ano, entre Miami e Madrid, Pablo, junto com o produtor Julio Reyes, conseguiram dar forma a um repertório de grandes canções, nas quais volta a surpreender o público com faixas cheias de emoção e magnetismo como em “Si Hubieras Querido”, o primeiro single do projeto.

Leia Também: Versão física do box “Siempre Rebelde”, do RBD já está disponível para pré-venda

Além disso, o público pode desfrutar de três outra faixas que foram lançadas de maneira antecipada, como forma de aquecer sua audiência: “Hablemos de Amor”, Corazón Descalzo” e “La Fiesta”, mostrando vesatilidade e inquietude do malaguenho por diferentes ritmos e estilos musicais.

Pablo, na última quarta-feira, dia 09 de dezembro, se apresentou de surpresa num showcase, antecipando o novo álbum, por meio das redes sociais (Instagram, Facebook e YouTube). No show, o público pode conferir em primeira mão as faixas do álbum, diretamente da Torre Picasso, em Madrid.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7714 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: